7.2.22

porsche design assinala 50 anos com reedição de relógio emblemático

É com uma viagem ao passado que a Porsche Design assinala os 50 anos. A marca decidiu assinalar a data com uma reedição do Porsche Design Chonograph 1 – 1972 Limited Edition. Que é o primeiro relógio lançado e que é visto por muito como o modelo que mudou a relojoaria. E também aquele que rapidamente apaixonou todos os que apreciam um design apelativo.

Como o nome da recente edição indica foi em 1972 que o relógio foi lançado. Bastou pouco tempo para que o mercado olhasse para o modelo com bastante atenção. Até porque o design totalmente preto, do mostrador à pulseira, nunca antes tinha sido visto. Foi também o primeiro a utilizar um revestimento em pó de grau automotivo, que dá um toque especial ao acabamento da peça.

Porsche Design Chronograph 1 – 1972 Limite Edition custa perto de 6.800 euros

Passaram 50 anos e muitos já dizem que este é um novo ícone da relojoaria. A nova versão tem o movimento Porsche Design Kaliber WERK 01.140 e conta com uma reserva de energia de 48 horas. O uso de titânio permite que o relógio seja fortalecido. Todos estes detalhes fazem com que seja uma peça a ter em conta para os amantes tanto da Porsche como da relojoaria de luxo. Custa perto de 6.800 euros e aqueles que o comprarem têm direito a um relógio Flyback.

Sem comentários:

Enviar um comentário