15.2.22

segredo para acabar com a caspa está no limão

A caspa é um daqueles problemas com que ninguém gosta de lidar. Existem diversos motivos para o aparecimento da mesma e muitos produtos que garantem colocar um ponto final no trauma de muitos. Agora, é dado a conhecer um truque caseiro que além de ser bastante económico é visto como uma espécie de tiro certeiro para acabar com o problema.

De acordo com o site Mundo Boa Forma, a solução para acabar com a caspa está no limão. É realçado que este fruto consegue equilibrar o pH do couro cabeludo e assim reduzir a caspa. Além da vantagem no que ao preço diz respeito, o limão faz com que o cheiro do produto aplicado no cabelo não seja daqueles desagradáveis. Posto isto, só falta mesmo saberes o que tens de fazer.

Limão ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo

O primeiro passo é espremer um limão inteiro para um recipiente que tenha também um pouco de água. Deverás depois recorrer a essa solução para massajar o couro cabeludo. Após este processo deixa o limão actuar durante alguns minutos. O passo seguinte é lavar bem o cabelo com o champô que utilizas normalmente. Certifica-te de que removes bem a solução dos fios de cabelo e evita apanhar sol no dia em que aplica a solução caseira.

Sem comentários:

Enviar um comentário