8.2.22

jack snyder une-se à converse para criar colecção inspirada nas estrelas rock

A moda é feita de tendências às quais conseguem escapar aqueles que são vistos como clássicos intemporais. Se estivermos a falar de ténis é praticamente impossível não destacar os famosos Converse Jack Purcell. Ainda assim, há quem ouse dar um toque de novidade a um clássico de muitos anos. Este é o caso do designer Todd Snyder, que une esforços com a marca para criar a colecção especial Rebel Prep.

Trata-se de uma colecção de 18 peças, o que significa que é uma das colaborações mais extensas do afamado designer. As criações acabam por cobrir todas as áreas da moda, mas é impossível não destacar as duas novas versões dos ténis Jack Purcell. Mais especificamente o Jack Purcell Ox e o Chuck 70 Hi-Top. As criações inspiram-se na forma como artistas e estrelas de rock conseguem misturar na perfeição roupas desportivas com peças de alfaiataria.

Colecção conta ainda com mala que se inspira nos pilotos

Além dos ténis, que são uma espécie de joia da colecção, existe ainda uma parka em tecido encerado repelente à água. Bem como, entre outras coisas, um casaco que nos remete para as origens dos ténis Jack Purcell. Bem como uma camisola de râguebi e uma mala. Esta última é feita com inspiração nas malas em que os pilotos transportavam os seus capacetes de voo.

Sem comentários:

Enviar um comentário