25.2.22

kim catrall banida da segunda temporada de and just like that

Foi com alguma polémica e muito sucesso que estreou And Just Like That, série que é uma continuidade da célebre O Sexo e a Cidade. No que às controvérsias diz respeito, foi bastante badalada a ausência de Kim Catrall do novo formato. Agora, com a confirmação de uma segunda temporada muitos fãs ficaram a pensar que a personagem Samantha iria juntar-se às amigas. Nada mais errado. É que a actriz está mesmo banida de And Just Like That.

É Michael Patrick King, o produtor da série, que fecha as portas ao regresso de Kim Catrall. Actriz que já tinha recusado todas as ofertas para participar na continuidade do projeto. Questionado pela Variety sobre a eventualidade de Catrall ter as portas abertas para um regresso, o produtor respondeu um claro “Não”. “Assim como jamais foi considerada a sua participação em And Just Like That. Porque ela disse as coisas que disse", explica. "Só faço pensamentos mágicos na ficção. Devemos respeitar as palavras das pessoas. Como pensamento mágico, seria ótimo ter a Samantha de volta. Não tenho nenhuma expectativa real do regresso de Kim Catrall”, conclui.

“Não tenho nenhuma expetativa real do regresso de Kim Catrall”, diz produtor.

Ao longo dos anos muitos foram os desabafos da actriz em relação ao incómodo com a série e à relação com a protagonista Sarah Jessica Parker. “Nunca! Isto é um não. Aprendemos lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e divertir-me", disse, em 2019, questionada sobre o interesse em participar num terceiro filme. Kim Catrall também não gostou do momento em que Sarah Jessica Parker deixou uma mensagem pública relacionada com a morte do seu irmão. “A sua mão estendida é um doloroso lembrete de como era cruel naquela época e agora”, escreveu no Instagram em 2018.

“Quero trabalhar com boas pessoas e divertir-me"

Na nova série o afastamento de Samantha é justificado com a mudança da personagem para Londres, Inglaterra e a um desentendimento com Carrie, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. Depois da estreia de And Just Like That, Kim Catrall fartou-se de fazer gostos em publicações no Twitter que enalteciam a sua ausência do formato. Atualmente, a actriz está a rodar um filme e uma série de televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário