12.2.22

fãs de ana de armas processam estúdio depois de atriz ser removida de filme

Peter Michael e Conor Woulfe são apenas mais dois fãs da actriz Ana de Armas. Sendo que os amigos decidiram gastar qualquer coisa como 3,5 euros (cada um) para alugar Yesterday, filme lançado em 2019. E fizeram-no depois de ver o trailer do mesmo, em que aparece a actriz cubana, de 33 anos. Só que ao verem o filme descobriram que Ana de Armas foi excluída do mesmo. Como defendem que não foi efetuado qualquer aviso decidiram processar o estúdio Universal.

A história é dada a conhecer pela Fox News. Que refere que os amigos deram entrada com uma ação coletiva referindo que o investimento acabou por se transformar num prejuízo. Agora, pedem 4,41 milhões de euros ao estúdio. É salientado que Peter Michael e Conor Woulfe querem representar todos os fãs que se sentiram enganados. A acusação centra-se na publicidade enganosa devido ao facto de Ana de Armas aparecer no trailer, mas não no filme.

Fãs pedem mais de 4 milhões de euros à Universal

No processo pode ler-se que o objetivo principal dos amigos era ver a actriz em acção. E que o pagamento do aluguer do filme não trouxe o retorno desejado. “Como os consumidores receberam a promessa de um filme com Ana de Armas pelo trailer de Yesterday, mas não receberam nenhum valor pela sua locação ou compra”, realça uma parte do processo. Processos à parte, e depois de ter feito parte de 007: Sem Tempo para Morrer, Ana de Armas tem vários filmes em processo de finalização, como é o caso do polémico Blonde, em que dá vida a Blonde, centrado na vida de Marilyn Monroe.

Sem comentários:

Enviar um comentário