6.2.22

bono vox revela que não gosta do nome U2

Foram fundados em 1976 e 46 anos depois são uma das bandas mais famosas e respeitadas em todo o mundo. Ainda assim, Bono Vox, o carismático líder da banda irlandesa fica envergonhado quando ouve as músicas que canta. Tal como não aprecia o nome escolhido para o grupo. Estas são duas das revelações do cantor feitas em conversa com o podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter.

“Estava no carro quando uma das nossas músicas tocou na rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, corado. Estou tão envergonhado”, começa por dizer em relação ao facto de ouvir a sua voz. Dando depois a conhecer o tema dos U2 que mais ouve. “É Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti. Genuíno. A maioria das outras [músicas] faz-me estremecer um pouco”, acrescenta. Bono Vox assume ainda que não é o maior fã do nome do grupo. O músico refere que foi o primeiro empresário da banda, Paul McGuiness, quem os convenceu a manter o nome por ser “óptimo”.

“Não gosto muito do nome”

“Não, não gosto desse nome. Ainda não gosto muito do nome”, refere. Houve ainda tempo para Bono Vox dar uma opinião mais generalizada sobre a banda. “Acho que os U2 empurram muito o barco para o constrangimento e talvez esse seja o lugar para se estar como artista. Bem no limite do seu nível de constrangimento”, destaca. Por fim, o vocalista diz que The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr., são músicos “incríveis”.

Sem comentários:

Enviar um comentário