16.2.22

reserva de la familia, a tequila especial de jose cuervo que todos vão querer

Boas notícias para os apreciadores de tequila. Acaba de ser dada a conhecer a nova edição da coleção Reserva de la Familia de Jose Cuervo. Trata-se de uma tradição anul que teve início em 1995, ano que assinalou o 200º aniversário de Jose Cuervo, um dos mais célebres fabricantes de tequila de todo o mundo. Ano após ano é desafiado um parceiro artístico para criar uma caixa de colecionador que faça justiça à bebida.

A escolha deste ano foi o artista visual Gonzalo Lebrija. Que criou uma embalagem que mistura elementos visuais de origami com a interpretação do artista dos afamados campos de agave de Cuervo. Ficamos assim com uma tequila premium que chega ao mercado com uma embalagem também ela de qualidade superior. Algo que atrai qualquer apreciador das criações Jose Cuervo.

Reserva de la Familia de Jose Cuervo custa aproximadamente 164 euros

Quanto à tequila em si, esta resulta de anos de refinamento bastante cuidadoso do processo de destilação da marca. A edição anual da Reserva de la Familia de Jose Cuervo chega ao mercado com um valor aproximado de 164 euros. E diz quem já provou que vale cada um dos euros que custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário