8.2.22

holly madison, a coelhinha que dá a conhecer o lado negro de hugh hefner

Ao longo dos anos muito se falou sobre a famosa Mansão Playboy. Bem como em relação às festas que eram dadas na casa de Hugh Heffner e do glamour da habitação do fundador da Playboy. Mas ao que parece existe um lado negro em tudo isto. Quer seja em relação à mansão bem como ao próprio Hugh Heffner. Quem o garante são algumas antigas coelhinhas da Playboy na série de documentários Secrets of Playboy.

Um dos testemunhos chega através da voz de Holly Madison que morou com Hugh Heffner entre 2001 e 2008 e que se sentia pressionada para ser igual às restantes coelhinhas. “Cheguei a um ponto em que cedi àquela pressão e senti que precisava ser exatamente igual a todo o mundo”, conta. Recordando o dia em que decidiu cortar os cabelos para recuperar a identidade. “Voltei com o cabelo curto e ele chateou-se comigo”, diz. “Gritava comigo a dizer que me fazia parecer velha e barata”, acrescenta.

“Gritava comigo a dizer que me fazia parecer velha e barata”

A ex-coelhinha Bridget Marquardt também recorda ainda uma história passada com Holly Madison e que aconteceu num dia em que pintou os lábios com batom vermelho. “Ela desceu com batom vermelho e ele disse que odiava batom vermelho em meninas e disse que tinha de retirá-lo imediatamente”, relembra. Realçando que chegava a ser frustrante viver com Hugh Heffner.

Holly Madison não tinha autorização para namorar com mais ninguém

Em tempos, Holly Madison já tinha falado das orgias quinzenais que tinham lugar na Mansão da Playboy e que contavam com todas as “namoradas” de Hugh Heffner. E durante as quais eram exibidos filmes pornográficos para prazer do empresário. Relata ainda que as habitantes da casa tinham recolher obrigatório às 21 horas e que recebiam perto de 900 euros por semana para gastarem em roupa. Valor que era reduzido caso se descobrisse que estavam a poupar dinheiro. A coelhinha não tinha permissão para namorar com mais ninguém e chegou a ser convidada a fazer intervenções estéticas para ficar ao gosto de Hugh Hefner.

Sem comentários:

Enviar um comentário