12.2.22

novo g-shock vai buscar inspiração à beleza natural

Parecem não existir limites para as fontes de inspiração da G-Shock. Prova disso é o relógio mais recente, que é de edição limitada e faz parte da gama de luxo MT-G. E que tem tudo para conquistar aqueles que são apreciadores de belezas naturais. Afinal, é ao Antelope Canyon, situado no território da Nação Navajo, no Arizona, Estados Unidos da América, que a marca se inspira para criar o novo relógio.

Olhando para o relógio destacam-se as cores refletidas pelas paredes de arenito em espiral. Que existem dentro do Antelope Canyon. Este efeito é criado com recurso a fibras de carbono e de vidro coloridas. Que são laminadas de forma aleatória, de modo a criar um bloco de material a partir do qual é construída a moldura do mais recente G-Shock. O resultado final são tons quentes de vermelhos, azuis e laranjas, entre riscas de preto. Realce ainda para o facto de que cada modelo é exclusivo.

Novo G-Shock custa mais de 1000 euros

De resto, e como a marca já habituou os clientes, destacam-se as caraterísticas de resistência e robustez que são presença habitual nas criações da G-Shock, empresa que pertence à Casio. Como é o caso dos 200 metros de resistência à água. Bem como a cronometragem atómica e carregamento com recurso a energia solar. A edição limitada do G-Shock MTGB2000XMG1 já está disponível por um preço a rondar os 1.025 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário