13.2.22

tvi, até quando? bruno de carvalho, até quando?

Muito se tem visto, escrito e dito sobre a mais recente edição de Big Brother Famosos. Em especial da “relação” entre Bruno de Carvalho e Liliana. Em relação à mesma pouco ou nada posso dizer. Os vídeos estão aí para quem os quiser ver. E fazer a própria leitura do tratamento que um homem está a dar à namorada.

Vivemos numa era em que, e ainda bem, todas estas situações são geridas com pinças. Principalmente quando estamos a falar de um grande canal. E de um grande formato. E daquela que será a mais mediática apresentadora portuguesa. E a única reacção a esta polémica é um silêncio ensurdecedor. Que serve apenas para alimentar teorias em relação ao triângulo TVI – Big Brother Famosos (Cristina Ferreira) – Bruno de Carvalho.

Daqui a pouco começa mais uma gala. Tal como tantas outras desconheço se Bruno de Carvalho será expulso. Não sei se o tema será mencionado e discutido de forma a que os espectadores fiquem clarificados em relação à posição do canal em relação ao tema. Espero que tudo fique dissipado hoje. Exige-se isso quando estamos perante um programa desta dimensão.

Até para que as pessoas percebam que isto não é amor. Que quem ama não faz isto. Que percebam também que isto não é ser amada. E há tanto para dizer sobre isto. Quer seja do lado de quem pratica estes comportamentos como de quem os vai aceitando na ilusão do amor. Que o mediatismo de tudo isto sirva para que se dê um exemplo de mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário