22.2.22

fica a saber se existe relação entre o tamanho do pénis e o do pé

Existem muitos mitos associados ao tamanho do pénis. Como é o caso de que a satisfação sexual feminina está relacionada a um órgão de grandes dimensões. Bem como o comprimento é que define a masculinidade. E, entre muitos outros, que o tamanho dos pés está relacionado com o do pénis. Mas será que é mesmo assim?

A resposta é... não! Isto de acordo com um estudo publicado no British Journal of Urology International realizado em 2002 e citado agora no site da National Health Service. A equipa que conduziu o trabalho mediu o comprimento dos membros de mais de 100 homens e chegaram à conclusão de que não existe a famosa e apregoada relação. “A ideia de que o tamanho do pénis é proporcional ao tamanho do sapato é um mito”, pode ler-se no artigo.

“A ideia de que o tamanho do pénis é proporcional ao tamanho do sapato é um mito”

A investigação contou com 104 homens, incluindo adolescentes e reformados. “O comprimento médio do pénis neste grupo era de 13 centímetros quando macio e suavemente esticado, e o tamanho médio do sapato britânico era o 42. Mas os investigadores não encontraram nenhuma ligação entre o tamanho do sapato e o comprimento do pénis”, é a explicação dada. Sendo que um outro estudo, realizado no Canadá em 1993, tem, de acordo com o Insider, resultados bastante semelhantes a estes. “O tamanho do pé não serviria como estimativa prática do comprimento do pénis”, realça o trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário