21.11.19

teanna trump, a mulher que deixa os jogadores da nba a tremer

De forma resumida, Teanna Trump é uma famosa actriz pornográfica. Hoje, tem 24 anos, mas a estreia no mundo dos filmes para adultos aconteceu aos 18 anos. Foi nessa altura que gravou um vídeo sexual. Numa altura em que ainda estava na escola e supostamente porque estava aborrecida em Indiana, Estados Unidos da América, terra onde nasceu e cresceu. A jovem partilhou o vídeo com uma agência e estava lançada para uma carreira de sucesso.

Só que parece que esse não terá sido o primeiro vídeo que gravou. A actriz revelou que já tinha gravado um quando tinha apenas 16 anos. Que foi protagonizado por um basquetebolista dos Indiana Pacers. A revelação foi feita pela própria, acrescentando que o atleta pensava que ela era mais velha. Surgiram diversos rumores em relação ao nome, mas Teanna Trump nunca o revelou.

A actriz também fez saber que um dos cinco jogadores mais bem pagos da NBA recorreu ao Instagram para lhe solicitar vídeos sexuais explícitos com outros homens. Mais uma vez, sugiram diversos nomes, mas nunca existiu uma confirmação oficial por parte de Teanna Trump. E como não há duas sem três, eis que surge mais uma revelação relacionada com a NBA.

Foi no Twitter que Teanna Trump identificou a equipa dos Oklahoma City Thunder. Escrevendo “o vosso jogador precisa de pagar o que me deve”, partilhou. Acabou por apagar o tweet, escrevendo outro. “Tens de fazer o que é preciso”. A jovem acabou a trocar comentários com seguidores, revelando que o jogador em questão prometeu pagar para ter sexo com a actriz, bem como as suas deslocações. Algo que ainda não fez. Este nome também está em segredo, mas poderá ser revelado se Teanna Trump não receber o dinheiro prometido.






Sem comentários:

Enviar um comentário