22.11.19

esquece lá isso de ver os coldplay ao vivo (e ainda bem)

Hoje (22) é o dia pelo qual os fãs dos Coldplay esperavam. Fica hoje disponível Everyday Life, aquele que é o oitvao álbum de estúdio da banda britânica. E esta notícia é muito boa porque especulou-se que A Head Full of Dreams (editado em 2015) seria o último trabalho da banda.

Quanto ao disco – duplo com Sunrise e Sunset – é uma verdadeira volta ao mundo. Os Coldplay contam com o contributo de amigos que chegam do Médio Oriente, África, Estados Unidos da América e diversos países europeus. Sem esquecer que o nome do disco está escrito em árabe.




Quanto ao disco estamos despachados. Só falta dizer que poderás não os ver ao vivo. Nem em Portugal, nem em lado nenhum. O que é uma excelente notícia. Isto porque os Coldplay colocaram a digressão mundial em pausa, até que os concertos deixem de ter impacto no meio ambiente.

“Estamos a trabalhar para que as nossas digressões possam ser benéficas. Temos de descobrir qual a melhor maneira de fazermos o nosso trabalho”, explicou Chris Martin à BBC News. “A nossa próxima digressão será a melhor versão possível de algo assim, ecologicamente falando. Ficaríamos desapontados se não fosse neutra no que toca a emissões de carbono. Até agora fizemos muitas digressões. Como é que transformamos isso, para que não tiremos mais do que damos?”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário