24.11.19

confirmada a sequela de joker (e há mais para descobrir)

É uma notícia que não me surpreende. É certo que Todd Phillips disse que Joker seria um filme independente. Mas depois lá veio dizer que a continuidade só seria uma realidade caso fizesse sentido. Joaquin Phoenix também disse que só tinha assinado contrato para fazer um filme. Mas depois revelou-se disponível para continuar. Se a isto se juntar uma receita que chega quase ao mil milhões de euros, é quase obrigatório continuar o filme.

E é isso mesmo que irá acontecer. Quem o garante é o The Hollywood Reporter. Que assegura que o realizador já está a ultimar os detalhes da sequela. A publicação dá ainda conta de que Todd Phillips irá ganhar mais de 90 milhões de euros sozinho com Joker. Isto porque abdicou de parte do salário em troca de uma percentagem de bilheteira. Isto quando estava longe de imaginar o sucesso. Algo que já tinha feito com o primeiro filme A Ressaca.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O THR conta ainda que Todd Phillips reuniu-se com a Warner Bros. e disponibilizou-se para fazer mais filmes relacionados com o universo DC Comics. O estúdio gostou e só falta saber o que aí vem. Sendo praticamente certo que, para já, não será nada relacionado com Batman. Isto porque Matt Reeves está a realizar o próximo filme, aquele que marcará a estreia de Robert Pattinson no papel de homem-morcego.

Sem comentários:

Enviar um comentário