23.11.19

savannah, esse maldito que acaba com a paciência de quem joga call of duty: modern warfare

Se há coisa que me tira a paciência é deparar-me com um erro quando quero fazer algo online. Quer seja ligar-me à Netflix ou jogar online. Por outro lado, é algo bastante comum em muitos jogos, como acontece agora com Call od Duty: Modern Warfare. Diz que existe um erro que dá pelo nome de Savannah e que está a acabar com as paciência dos gamers. Como não gosto disso, irei tentar ajudar a acabar com o problema.

“Não é possível entrar na sessão, incompatível com dono da sala ou jogo está em pausa. Satus: Savannah”, é o que se pode ler. E algo que acontece quando te tentas ligar à sessão online de um amigo. Começo por dizer que ainda não existe uma solução definitiva para resolver o problema, mas o que se segue poderá funcionar na perfeição. A primeira coisa que deves fazer é confirmar a versão do jogo. Muitas vezes nem nos apercebemos de que existem actualizações para fazer. Certifica-te de que tens a mais recente, sendo que isso é obrigatório também para o teu amigo. Senão... não vai dar.

Se tiveres uma PlayStation 4 ou Xbox One, este parágrafo é para ti. Se jogas em PC, salta para o seguinte. Na Xbox One deves abrir o menu de actualizações e o separador Gerir Jogo (Manage Game). Já na PlayStation 4 é preciso procurar o ícone do jogo, clicar no botão opções e seleccionar Procurar Actualizações. Isto fará com que seja feito o download das actualizações mais recentes.

Quanto ao PC, quando abrires Battle.Net, o jogo deverá procurar as actualizações de forma automática. Sendo que deverá alertar o jogador caso sejam necessárias actualizações antes de iniciar um jogo online. Se isto não acontecer, podes abrir o menu e procurar as actualizações de forma manual. Isto deverá resolver o problema, apesar de não se poder excluir a hipótese de existir um erro nos servidores de Call of Duty: Modern Warfare.

Sem comentários:

Enviar um comentário