6.11.19

o objecto que leva a orgasmos femininos mais fáceis, mais longos e com mais prazer

Indo directo ao assunto, muitas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo. Quer seja durante a relação sexual ou mesmo na masturbação. Por exemplo, um estudo recente, realizado pela loja de brinquedos sexuais Lovehoney revelou que 40% das mulheres tem dificuldade em atingir o clímax. Mas este estudo avança também com o objecto que facilita (e muito) a vida às mulheres que lidam com esta complicação.

Segundo o trabalho, a solução está nos vibradores e brinquedos sexuais. O estudo tinha a missão de perceber o que realmente acontece, tanto a nível físico como psicológico, quando uma mulher atinge o orgasmo. Quer seja com recurso a um brinquedo sexual, bem como sem nenhum acessório. O resultado foi o de que 17% das mulheres tem orgasmos mais rápidos quando usa um brinquedo sexual na masturbação.

O estudo da Lovehoney mostrou ainda que as ondas cerebrais das mulheres aumentaram (muito) quando foi utilizado um vibrador do estilo Rabbit. “A nossa teoria original era a de que o Rabbit faria com que as mulheres tivessem um orgasmo mais rápido do que apenas com a masturbação manual”, conta Nicole Prause, a mentora do estudo. Todavia, a conclusão foi a de que este brinquedo sexual não só levou a orgasmos mais fáceis, mas também mais longos.

“Descobrimos que as mulheres queriam brincar, explorar e aproveitar o novo brinquedo, o que acabou por resultar numa experiência sexual mais duradoura, com sensações físicas mais amplas e mais excitação do que apenas a usar a mão sozinha”, termina Nicole Prause. Que aconselha as mulheres com dificuldade em atingir o orgasmo a investir num destes vibradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário