2.11.19

lily allen e o famoso mito sexual do mundo da música

Lily Allen é uma artista a quem muitos reconhecem enorme talento. Mas a artista britânica, de 34 anos, também tem a sua dose de polémicas. Uma deles envolve aquele que é conhecido como um dos maiores mitos da história recente da música mundial. Conta o rumor que Lily Allen e Liam Gallagher, dos Oasis, protagonizaram uma escaldante sessão de sexo em pleno voo, numa viagem que tinha como destino o Japão. Reza a lenda que tal façanha terá acontecido em 2009.

Esta história manteve-se, durante muito tempo, na pasta dos mitos. Havia quem acreditasse. Outros diziam que não fazia qualquer sentido. Mas acontece que... é mesmo verdade. O rumor passa a realidade comprovada na biografia de Lily Allen. Que conta na obra como tudo aconteceu. A cantora revela que ambos ficaram alcoolizados depois de beberem uma garrafa de champanhe. E que decidiram fazer sexo em primeira classe.

Recordo que ambos iam participar no festival de música Fuji Rocks, no Japão. Lily e Liam chegaram mesmo a ser repreendidos por membros da tripulação do voo. A confissão de Lily Allen transformou o mito em realidade e também ganhou contornos de polémica. Que vai além do sexo no avião. É que na altura, Liam Gallagher tinha acabado de casar com Nicole Appleton.






Sem comentários:

Enviar um comentário