5.11.19

leslie mann e a série que promete estar em destaque

Conheço o trabalho de Leslie Mann sobretudo daqueles filmes de domingo à tarde. Que é como quem, das comédias. E podia referir uma extensa lista de longas-metragens em que gostei de a ver. Mas a actriz acaba de ser anunciada numa série que será diferente deste registo. O Amazon Studios fez saber que Leslie Mann será a protagonista de The Power.

Trata-se de um thriller de dez episódios que tem inspiração no livro, com o mesmo nome, de Naomi Alderman. A série, de dez episódios, conta com realização de Reed Romano, que conquistou um Emmy com The Handmaid's Tale. Em The Power, Leslie Mann será Margot Cleary-Lopez, uma ambiciosa e charmosa política.

A série promete dar que falar porque retrata um mundo em que todas as adolescentes têm o poder de electrocutar quem quiserem. Esta percebem ainda que podem despertar este poder nas mulheres mais velhas, fazendo com que todas as mulheres do mundo tenham este poder. The Power irá acompanhar a história de diversas mulheres, entre elas Leslie Mann, a presidente da câmara de Seattle. A título de curiosidade, Barack Obama incluiu, em 2017, o livro The Power na lista das suas obras preferidas. A série será disponibilizada em exclusivo no Amazon Prime Video.

Sem comentários:

Enviar um comentário