21.11.19

nicolas cage vai ser... nicolas cage (e isto promete)

Nicolas Cage é um daqueles actores que divide as pessoas. Há que o ame e quem o odeie, achando que não tem talento. Faço parte do grupo daqueles que gostam dele. E posso dar o exemplo de Con Air: Fortaleza Voadora e A Outra Face, para dar dois exemplos que me fazem apreciar o seu talento. Aquilo que critico em Nicolas Cage é a má gestão de carreira. Aceitando filmes fracos por diversos motivos. E isto será abordado no seu próximo filme, algo que promete ser surpreendente.

Em The Unbearable Weight of Massive Talent, filme que ainda não tem nome em português nem data de estreia anunciada, Nicolas Cage irá dar vida a... Nicolas Cage. Neste filme veremos a história de um actor que luta para entrar num filme de Tarantino. Isto enquanto não se consegue dar bem com a filha e é assediado por uma versão mais jovem de si que insiste para que faça vários filmes série B, o que fará com que perca o rótulo de estrela. Tudo isto enquanto tenta pagar as elevadas dívidas que tem. O que faz com que aceite estar presente na festa de um bilionário. Acabando por descobrir que se trata de um grande fã que quer que olhe para um guião.

Agora, colocamos a ficção de parte falamos da realidade. O guião do filme foi entregue a Nicolas Cage por Tom Gormican, que será o realizador do projecto. O mesmo ia acompanhado de uma carta, na qual o realizador explica que o filme pretende ser uma espécie de carta de amor para o actor e não uma paródia que o ridicularize. Nicolas Cage gostou, está interessado no projecto e estará a fazer os possíveis para que receba um cheque ao estilo daqueles que recebeu para entrar em Con Air: Fortaleza Voadora (1997) ou O Tesouro (2004), dois dos seus melhores filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário