4.11.19

digam adeus a naomi watts e à prequela de a guerra dos tronos

Não sei se é uma boa ou má notícia para os fãs de A Guerra dos Tronos. E não me posso pronunciar muito sobre isso porque nunca vi a série até ao fim. Como tal, não sei se os fãs estavam contentes com a prequela da série, que seria passada entre 5 a 8 mil anos antes de A Guerra dos Tronos que todos conhecem.

Naomi Watts seria a protagonista e até já existia um episódio piloto, que seria revelado em 2020. O argumento seria escrito por Jane Goldman e George R. R. Martin, autor das obras que inspiram a série, seria co-produtor. Mas isto faz tudo parte do passado. Porque o site Deadline avança que a HBO chumou a pequela de A Guerra dos Tronos.

Pouco mais se sabe, mas a notícia é revelada no mesmo momento em que se sabe que David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da primeira adaptação televisiva, abandonaram a trilogia Guerra das Estrelas. Notícias que chegam de fora garante que a decisão de ambos está relacionada com um acordo com a Netflix. Que terá chegado a acordo com ambos para a criação de diversos conteúdos. Diz-se que o valor do contrato ronda os 225 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário