9.11.19

boa notícia para os fãs dos monty python. john cleese vem a portugal

Gostas dos Monty Python? Então tenho boas notícias para ti. John Cleese vem a Portugal apresentar o seu espectáculo de stand up Last Time To See Me Before I Die. O humorista britânico irá subir ao palco do Coliseu de Lisboa a 7 de Maio de 2020. Esta será a primeira vez que o comediante irá apresentar este espectáculo no nosso País.

Last Time To See Me Before I Die existe há cinco anos. E pode ser resumido como um género de amostra da carreira de John Cleese nos Monty Python. O humorista aborda ainda a história da sua vida, que é sempre acompanhada pelo tipo de humor que o distingue. Este espectáculo chega a Portugal numa altura em que John Cleese tem 81 anos e não estão previstas novas datas em território nacional.

A notícia foi avançada pela Everything Is New. A promotora revela também que os bilhetes serão colocados à venda hoje (9 de Novembro), a partir das 10 horas, nos locais habituais. Quanto a preços, o valor dos bilhetes oscila entre os 20 e os 90 euros. Se estás interessado apressa-te a comprar que não devem demorar muito tempo a esgotar.

Sem comentários:

Enviar um comentário