13.11.19

ivana nedved assume desconforto perto de cristiano ronaldo (e não só)

Aqueles que gostam de futebol certamente estão recordados do futebol mágico que nascia dos pés de Pavel Nedved. O talentoso médio checo que brilhou em Itália, especialmente com a camisola da Juventus. Ao ponto de ser eleito o melhor jogador do mundo em 2003. Falo deste nome porque Nedved hoje, aos 47 anos, é vice-presidente da Juventus. Agora, só falta acrescentar o nome de Ivana Nedved, filha do ex-jogador, e de Cristiano Ronaldo à história.

A jovem loura é um sucesso nas redes sociais. Com mais de 54 mil seguidores, soma gostos e comentários a cada foto que partilha. Com algumas a evidenciarem a beleza que a caracteriza. Pois bem, foi no Instagram que Ivana Nedved desafiou os seguidores a fazerem perguntas. “Já tiraste uma foto com Cristiano Ronaldo?”, foi aquilo que um seguidor quis saber. Até porque Ivana costuma ver os jogos da Juventus no Estádio. A resposta acaba por surpreender e dar que falar.

“Isso é uma coisa divertida. Nunca pedi uma foto a uma pessoa famosa. Nunca, nunca, nunca, nunca. Não sei porquê, mas isso deixa-me desconfortável e, no final, acabo por nunca perguntar”, conta. Agora, existem três hipóteses que se destacam. Perde o desconforto e a timidez e tira a foto. O pai ou Cristiano Ronaldo sabem disto e tomam a iniciativa de desbloquear a situação. Ou não haverá foto para ninguém.






Sem comentários:

Enviar um comentário