15.11.19

amanda nicole e como as fotos ousadas não são boas para o amor

Existe uma boa probabilidade de nunca teres ouvido falar de Amanda Nicole. Devo confessar que não a conhecia. Mas posso dizer-te que se trata de uma modelo que também é dançarina em Las Vegas (Estados Unidos da América) e que está a estudar para ser advogada. É também um fenómeno nas redes sociais, contando com mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Nos dias que correm, existem muitas pessoas que procuram uma espécie de validação nesta rede social. O que faz com que muitos gostassem de estar no lugar de Amanda Nicole. Até porque, acreditam, certamente que seria algo que iria abrir muitas portas. Existe ainda um outro detalhe em relação a Amanda. É que costuma partilhar fotos muito ousadas. E misturando tudo isto, temos como resultado uma vida amorosa que é um desastre. E quem faz esta ligação é Amanda Nicole.

“Muitos homens normais ficam intimidados. A minha vida amorosa é sempre um desastre”, conta ao Daily Star. Lamentando ainda que o facto de ser sexy, viajar muito e partilhar fotos ousadas, faça com que digam que é acompanhante de luxo. Algo que desmente. “Os homens que não me julgam e realmente gostam de mim ficam muito intimidados e nem tentam namorar comigo”, conta.

O fenómeno do Instagram confessa ainda que os homens que a abordam acabam por ser aqueles em quem não tem qualquer interesse. E a história não acaba aqui. Pois nem consegue inscrever-se em aplicações de relacionamentos, das quais é banida. “Quando crio um perfil sou imediatamente denunciada porque as pessoas acham que não sou realmente eu. Acabo por ser muito solitária e faço menos sexo do que quando era uma rapariga mais básica”, refere.

Diz ainda que o seu futuro namorado provavelmente terá uma vida de luxo. “Até comprei um BMW para o meu último namorado. Geralmente, sou a sugar mommy dos relacionamentos”, diz. Amanda conta ainda que recebe 63 mil euros por ano para fazer intervenções estéticas ao corpo.






Sem comentários:

Enviar um comentário