11.11.19

quem é que vais chamar? os... [todos juntos]

Sou fã de Os Caça-Fantasmas, filmes que fazem parte das memórias da minha infância. Confesso que fiquei curioso com aquilo que seria feito em 2016, altura em que estreou o filme com um elenco feminino. A história era nova, o filme até se vem bem, mas temos de ser sinceros. Foi um flop. Ficou longe daquilo em que muitos acreditavam. E nessa altura temeu-se que a história destes filmes pudesse ficar por ali.

Até que se sabe que irá estrear em 2020, em Portugal a 9 de Julho, um novo filme. E devo assumir a minha curiosidade em torno de Ghostbusters 2020. Pelo simples facto de que os pesos pesados dos primeiros filmes estão todos no elenco. Falo de Dan Aykroyd, mas também de Bill Murray, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts. E isto promete ser algo em grande.

Sabe-se também que será realizado por Jason Reitman e que a história estará centrada numa família composta por McKenna Grace, Finn Wolfhard e Carrie Coon. Por sua vez, Paul Rudd será um sismólogo e professor. Além dos regressos e das novidades, é importante salientar um detalhe com uma carga emocional merecida. Pois será feita uma homenagem a Harold Ramis, actor que fez parte dos primeiros filmes e que morreu em 2014.

“Sinto muito a falta dele. Ele era, obviamente, um grande escritor e colaborador muito inteligente”, desabafou Dan Aykroyd, em entrevista ao The Greg Hill Show. “Vamos prestar mais uma homenagem a Harold [já tinha sido homenageado no filme de 2016] e, é claro, vamos reconhecê-lo em Ghostbusters 2020 de alguma forma, por menor que seja”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário