22.11.19

elysia nicole downings, a mulher que faz sempre sexo no primeiro encontro

Acredito que o nome Elysia Nicole Downings não te diga nada. Até porque estamos a falar de uma mulher como tantas outras. Trata-se de uma mãe solteira britânica, de 28 anos, que conta apenas com pouco mais de quatro mil seguidores no Instagram. Ou seja, números considerados baixos para outras pessoas que têm fama em todo o mundo e que somam milhões de seguidores nas redes sociais. Tal como tantas outras mulheres, Elysia também tem fotos ousadas e artísticas partilhadas nas redes sociais. Além disso, trabalha como cam model num site. Mas não é por isto que vou falar dela.

Aquilo que me leva a escrever sobre Elysia Nicole Downings é a forma como encara o sexo. Sem tabus e sem nada a esconder, pouco se importando com o que os outros pensam. E digo isto porque não tem qualquer receio de assumir que faz sempre sexo nos primeiros encontros. E mais! Garante mesmo que é algo que traz benefícios às mulheres. “Não vejo nada errado em dormir sempre com os homens nos meus primeiros encontros. Na verdade sinto benefícios”, refere ao The Sun. “Se um homem só está interessado em fazer sexo, ele irá desaparecer imediatamente se isso acontecer no primeiro ou décimo encontro”, refere. Assim sendo, “isso ajuda a que te certifiques se estás ou não a perder o seu tempo”, conta. Explicando ainda que elimina assim desperdícios de tempo, descobrindo mais rapidamente se está perante alguém especial.

“Não vejo nada errado em dormir sempre com os homens nos meus primeiros encontros. Na verdade sinto benefícios”


A modelo partilha ainda o funcionamento dos primeiros encontros. Revelando que está atenta para perceber se existe uma ligação e só avança para o sexo se existir uma boa energia entre ambos. “Quando vou a um encontro, certifico-me sempre de que estou a usar algo que seja atraente”, diz. Depois, caso deseje avançar para o sexo, faz questão que o homem perceba o interesse com recurso à linguagem corporal. “Não posso dizer directamente: 'vamos para a cama'. Uso o flirt. Há muito contacto visual e toques, mas não dou o primeiro passo, só deixo os sinais claros para eles”, garante.

Sendo que o encontro acaba sempre na sua casa. Ou na do homem. “Quero sempre que o sexo seja como ver uma cena de um filme romântico. Mas dependendo da quantidade de álcool que ele bebeu, a relação vai muito além disso”, explica. “O que faz que o sexo no primeiro encontro seja realmente bom é quando estamos atraídos um pelo outro e existe paixão. É como se eles soubessem intuitivamente o que quero e não tenho que lhes dizer”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário