20.11.19

lexy panterra e as fotos íntimas que estão a ser partilhadas na internet

Existe uma elevada probabilidade de já teres visto um vídeo de Lexy Panterra. E não, não é gralha. É mesmo Panterra e não Pantera. Voltando à artista, digo isso porque estamos a falar da rainha do twerking. Que ganhou fama em 2013 e que partilha vídeos a dançar ao som de vários temas. Podes não associar ao nome, mas acredito que já te tenhas cruzado com a jovem norte-americana, de 30 anos.

Aquilo que consegue fazer com o corpo foi o que a tornou famosa. Ainda que nos últimos tempos tenha sido falada por causa do romance com Brooklyn, filho de Victoria e David Beckham. A relação deu que falar pelo facto de Brooklyn ter menos dez anos do que Lexy Panterra. Diz que a relação já chegou ao fim e agora, a dançarina está a ser notícia por causa de outra coisa. E estou a falar de fotos íntimas que estão a ser partilhadas na Internet, sendo fáceis de encontrar em diversos sites.

E se há quem tente passar a ideia de que as fotos não são suas ou que são manipuladas. Lexy Panterra assume ser a mulher que pode ser vista nas imagens. “A divulgação das fotos da Lexy é algo devastador, principalmente pelo facto delas terem sido feitas em privado”, disse Domenik Nati, agente da artista, em declarações ao site The Blast.

O agente explica ainda que a artista não sabe como é que as fotos acabaram na Internet. Mas acreditam que tudo terá acontecido quando perdeu o smartphone numa festa realizada em Los Angeles, no mês de Setembro. Polémicas à parte, Lexy Panterra está apostada em construir uma carreira de sucesso no mundo da música. A também cantora tem estado a preparar várias canções (e vídeos) que vão estar presentes no seu álbum de estreia, ainda sem data de lançamento.






Sem comentários:

Enviar um comentário