20.11.19

é caviar, custa uma fortuna e é para usar nos ouvidos

Caviar será um dos nomes que vem à cabeça das pessoas quando se fala de iguarias de luxo. Sendo que muito sabem que é algo que tem origem na Rússia. Pois bem, é deste país que chega outra espécie de Caviar, que se destacam igualmente pelo luxo. Só que não se come. Neste caso específico, é para usar nas orelhas.

Antes de me alongar com a Caviar, falo apenas dos AirPods da Apple. Que custam mais de 200 euros, algo que muitas pessoas consideram um exagero. Fica então a saber que a Caviar é uma marca que é conhecida por dar uma nova imagem aos aparelhos da Apple. Umas das criações mais recentes passa por uns AirPods Pro, com ouro de 18 quilates.

E se achas que os AirPods da Apple são caros, fica a saber que estes custam qualquer coisa como 61 mil euros. E podes desistir de querer comprar uns, pois só foi feita uma unidade. Que já foi vendida. Tal como um luxuoso iPhone 11, com ouro e diamantes, comercializado por mais de 83 mil euros. Mas se quiseres gastar dinheiro, podes encontrar acessórios à venda a partir dos 905 euros.

Sem comentários:

Publicar um comentário