14.11.19

lele pons, a influencer que não esconde nada

Se não passas sem redes sociais, certamente que já ouviste falar de Lele Pons. Ou não estivesse a falar de uma das principais influencers a nível mundial. Ainda que seja justo dizer que Eleonora Pons Maronese é também youtuber, actriz, cantora, dançarina, modelo e apresentadora. Mas ficando na parte de influencer , só no Instagram são 47,4 milhões de seguidores.

Falar de redes sociais remete para o lado artificial da vida. Isto potque muitas pessoas escondem os “defeitos”, mentem sobre determinados detalhes e ocultam coisas normais, que não deveriam melindrar ninguém. Isto não se aplica a Lele Pons, que não esconde nada. Por isso é que falou abertamente sobre as intervenções estéticas a que já se submeteu. “Mexi no nariz e nos lábios. Também fiz algo ao cabelo, emagreci, mexi na cor da pele e nas sobrancelhas”, disse durante uma entrevista ao programa D Generations. Acrescentando ainda que não tem problemas em relevar o que faz, até porque tem o hábito de mostrar aos seguidores fotos do antes e depois.

São atitudes como esta que fazem com que a jovem venezuelana, de apenas 23 anos, seja um fenómeno à escala mundial. Ainda que muitas vozes defendam que o mérito passa também pelo corpo e fotos ousadas que vai partilhando nas redes sociais.






Sem comentários:

Enviar um comentário