6.11.19

joselyn cano, a kim kardashian mexicana que é viciada em cristiano ronaldo

Cristiano Ronaldo tem uma extensa lista de conquistas colectivas e individuais ao longo da carreira. Mas o jogador português consegue ainda outro feito digno de registo. Se bem que este acontece fora de campo e nem sempre a responsabilidade é sua. Refiro-me à longaaa lista de supostas namoradas da estrela da Juventus. E é aqui que entra o nome de Kim Kardashian, que chegou a ser apontada como namorada de CR7.

E se Cristiano Ronaldo tem esta ligação a Kim Kardashian, já Joselyn Cano consegue ter uma ligação a ambos. E posso começar pela famosa socialite. A modelo norte-americana, de 28 anos, é considerada a Kim Kardashian mexicana, algo relacionado com as raízes daquela que é uma das estrelas do Instagram. São as curvas de ambas que fazem com que exista um ponto de ligação.

Além disso, Joselyn Cano assume-se como sendo a fã número um de Cristiano Ronaldo. São várias as entrevistas em que assumiu a paixão pelo jogador português. E o sentimento é tão intenso que a modelo refere que é viciada em vídeos de Cristiano Ronaldo, passando horas a ver os mesmos.






Sem comentários:

Enviar um comentário