18.11.19

georgina rodríguez ameaçada de morte

Costumo dizer que nas redes sociais podemos ser o que quisermos, só que muitas pessoas fazem uma escolha errada. E foi nisto que pensei quando fiquei a saber que Georgina Rodríguez está a ser ameaçada de morte nas redes sociais. Tal como a sua irmã, Ivana. Aliás, foi esta quem deu a conhecer a triste história.

Piranha é o nome da conta da pessoa que está a ameaçar a namorada de Cristiano Ronaldo. “Sou o bicho mais feio do planeta e a elma a cunhada curte e compartilha quero milhões”, é aquilo que aparece na discrição da conta. Diz-se também que Elma será a irmã do jogador português. Esta conta já partilhou imagens das irmãs Rodríguez com as caras desfiguradas. “É assim que vou deixar a sua cara”, escreve.

“Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos?”, pergunta Ivana. De acordo com a revista Vidas, esta situação levou mesmo Cristiano Ronaldo a pedir aos seguranças para terem uma atenção redobrada com a namorada. Volto ao início do texto. Não consigo perceber como é que alguém se dá ao trabalho de criar uma conta para fazer ameaças de morte a alguém. E espero nunca perceber.






Sem comentários:

Publicar um comentário