7.11.19

liliana fiorelli, a mulher que imita georgina na garagem do “senhor ronaldo”

É bastante complicado roubar protagonismo a Cristiano Ronaldo. Se dentro do campo é uma missão quase impossível, longe dos relvados poucos conseguem fazê-lo. Georgina Rodríguez, namorada do jogador português, é uma das poucas pessoas que consegue fazer com que as pessoas olhem mais para si do que para o namorado. E é a espanhola que está nas bocas do mundo. Ainda que a culpa seja de uma italiana que dá pelo nome de Liliana Fiorelli.

E é muito simples. A actriz italiana, de 29 anos, fez uma imitação da espanhola para um programa da televisão italiana. Tudo aconteceu durante uma paródia para o programa Quelli che il Calcio, do canal RAI 2. Na sátira, Liliana Fiorelli aparece a fazer um directo daquilo que diz ser a “garagem do senhor Ronaldo”. A atriz, na pele de Georgina Rodríguez, mostra-se ainda como mãe e influencer, tendo ainda tempo para falar da coleção de carros do namorado.

Liliana Fiorelli acaba também por ser falada pelo generoso decote que usa no vídeo e ainda pela roupa com as iniciais GR estampadas no peito. Apesar de não ser muito conhecida por cá, a italiana está habituada a fazer imitações. Pois também já tinha feito de Monica Bellucci. Presença assídua na televisão italiana, e com participação em diversos filmes, Liliana Fiorelli passa agora a ser conhecida por imitar Georgina Rodríguez.






Sem comentários:

Enviar um comentário