23.1.22

trailer da última temporada de ozark revela traição na família

A Netflix deu a conhecer o trailer da quarta e última temporada de Ozark, uma das séries mais populares do serviço de streaming. E o pequeno vídeo antecipa muita emoção até porque mostra que um dos membros da família Byrde será um traidor na perigosa guerra que a família protagoniza desde o início da série.

Analisando o trailer oficial fica a ideia de que a traição será cometida por Jonah (Skylar Gaertner) o filho mais novo de Marty Byrde (Jason Bateman) e Wendy Byrde (Laura Linney), que há muito está dentro do processo de lavagem de dinheiro da família. Fica agora o alerta de spoiler. Esta traição não será surpreendente para muitos fãs que já se tinham apercebido, ao longo da terceira temporada, de alguns comportamentos do jovem. Que evidenciavam o desejo de tomar as próprias decisões.

Primeira parte da última temporada de Ozark estreou a 21 de Janeiro

Fica assim a ideia de que Jonah poderá estar envolvido no processo de produção de cocaína dos rivais da família. É possível ainda ver cartazes espalhados pela cidade que dão conta do desaparecimento de Ben Davis (Tom Pelphrey) que poderá ter sido assassinado. Algo que poderá ser fundamental para que o adolescente perca confiança nos pais. Este será o ponto de partida para um desfecho imprevisível. A última temporada de Ozark será disponibilizada pela Netflix em duas partes. A primeira ficou disponível no serviço de streaming a 21 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário