14.1.22

4 dicas para brilhares nas rapidinhas

As longas e prazerosas sessões de sexo nem sempre são uma realidade para os casais. Existem momentos em que o tempo aperta, tal como o desejo sexual, e a solução passa pelas afamadas rapidinhas. Este tipo de relação sexual pode mexer muito com o casal e existem quatro coisas que as pessoas podem fazer de modo a tirar ainda maior prazer das rapidinhas. Algo que é dado a conhecer pelo site Alto Astral.

1 – Ser directo na comunicação
Esquece a timidez. Avança sem receios naquilo que pretendes, até porque o tempo é curto. Sê, por exemplo, claro em relação aquilo de que mais gostas das zonas erógenas em que mais aprecias estímulos. 

2 – Dar liberdade às mãos
Nas rapidinhas não existe tempo para ter medo de apalpar, arranhar ou mesmo arrepiar a outra pessoa. É algo que torna a relação ainda mais excitante e que dá pistas para o futuro. 

3 – Aproveitar a hora do duche
Tens pouco tempo durante a manhã? Convida a pessoa para um duche a dois e aposta na rapidinha nessa altura. Não te esqueças de levar lubrificante para que tudo corra melhor.

4 – Ficar com a roupa no corpo
Se estás totalmente vestido quando ficaste com vontade de uma rapidinha não precisas de despir a roupa toda. Só tens de tirar o necessário. Aliás, é algo que dá mesmo mais tesão ao casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário