30.1.22

neve campbell e o dia em que foi atacada por um urso num set de filmagens

É uma das estrelas da saga de filmes Gritos, mas tudo isto poderia não ter acontecido. É que Neve Campbell foi atacada por um urso num set de filmagens, algo que lhe poderia ter custado a vida. Foi no programa de entrevistas da cantora Kelly Clarkson que a actriz canadense, hoje com 48 anos, fez a revelação.

“Foi no Canadá e não estava a acampar nem nada. Foi no set de um filme”, começa por dizer. “Tinha 17 anos e estava a fazer o papel de uma menina apaixonada por animais”, acrescenta entre risos. “Que ironia”, prossegue. “Havia uma cena em que era perseguida por um urso. Trouxeram um urso para o set e deram-me uma garrafa de refrigerante para lhe dar. Tinha 17 anos e era muito estúpida. Disseram-me para colocar a minha mão num pote de mel e correr. ‘Quando chegares aquela árvore esticas a mão e dás ao urso’”, refere.

“Só conseguia gritar ‘ele está a morder-me'”

“Obviamente queria agradar a todos e disse ‘ok’. Coloquei a mão no mel, corri para a árvore que disseram, virei-me e estiquei a mão, mas o urso não parou de correr. Agarrou-me pela perna e levou-me para a floresta. A minha mãe estava a visitar o set e começou aos gritos. A equipa inteira parou porque ninguém acreditava no que estava a acontecer”, relata a actriz. Ainda assim, nada disto assustou a então jovem actriz. “Só conseguia gritar ‘ele está a morder-me'. O tratador atirou pedras ao urso, que me largou. Comecei a correr e subi para uma pedra. Eles disseram que não iam fazer de novo. Queria agradar e disse: ‘foi só um ensaio, não conseguimos filmar, vamos lá’”, conta. “Pedem-nos para fazer essas coisas estúpidas. Hoje estou mais velha e com certeza que não faria”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário