18.1.22

5 dicas para colocares em prática as tuas fantasias sexuais

Todas as pessoas têm as suas fantasias sexuais e desejos. Algo que pode ir de um simples brinquedo sexual até, por exemplo, de fazer sexo a três. Tudo isto é normal e deve ser debatido pelo casal de forma a perceber se poderá ser colocado em prática. A pensar nisto, o Pouca Vergonha partilha cinco dicas da terapeuta sexual Daniela Fontinele. Que vão ajudar a que leves para a cama aquilo que mais te excita e que poderá apimentar a o sexo.

1 - Não apostes em surpresas

Poderá ser tentador e terá a melhor das intenções, mas não apostes em surpresas para algo novo. Quer seja um brinquedo sexual ou uma nova posição o ideal é que fales previamente com a companheira sobre o que queres fazer.

2 – Conversas fora da cama

Não esperes pelos momentos mais quentes para falar do que gostarias de experimentar. Poderás ter essa conversa durante um jantar ou num outro qualquer momento. A especialista não aconselha que o faças na cama.

3 - Vai com calma

No momento da revelação não queiras tudo depressa. Fala com calma sobre o que pretendes. Elogia a relação que tens e explica que as coisas podem ser ainda melhores.

4 – Apresenta informações novas

Não te limites a dizer que queres algo. Revela o máximo de informação possível. Dá a conhecer os benefícios do que pretendes fazer.

5 - Não imponhas a tua vontade

Por último, mas não menos importante, não deverás impor a tua vontade. O desejo pode não ser correspondido e ouvir um não é perfeitamente normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário