20.1.22

as coisas que as pessoas dizem ser melhores do que sexo

Muitas pessoas são da opinião de que o sexo está no topo da lista das melhores coisas da vida. Sendo que várias defendem esta opinião com, por exemplo, benefícios para a saúde. Por outro lado, existem aqueles que acham que as coisas boas da vida vão muito além das relações sexuais. E que facilmente são capazes de enumerar aquilo que é melhor do que o sexo. Foi isso que um utilizador do Reddit quisa saber quando lançou a pergunta: “o que é melhor do que um orgasmo?”.

A publicação transformou-se num sucesso com mais de 16.400 avaliações positivas e 11.700 comentários. Fica agora a conhecer algumas das respostas dadas pelos utilizadores. “Quando se ouve pessoas a falarem positivamente sobre nós”, é uma das respostas. “Apreciarem o seu trabalho”, é mais uma. Há também que mencione o dia em que dizemos adeus a uma constipação irritante. Ainda na área das constipações, uma pessoa realça o dia em que o nariz fica desentupido depois de ter estado doente.

Há quem diga que ouvir boa música é melhor do que sexo

Existem também pessoas que são da opinião de que a sensação de ouvir boa música é melhor do que sexo. Há quem defenda que até aguentar a vontade de fazer xixi durante muito tempo é melhor. Já outros destacam uma boa gargalhada, algo que é um “orgasmo para o coração e a alma”. Por fim, as enxaquecas. Vários defendem que quando passa é muito melhor do que sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário