31.1.22

katelin talbert, o sensual último obstáculo das adversárias do benfica

Katelin Talbert é o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Benfica. Sendo guarda-redes de posição, a norte-americana, de 23 anos, passa a ser, sempre que estiver em campo, o último obstáculo das equipas adversárias dos encarnados. Depois de uma época a jogar na Islândia e de três meses a treinar nos ingleses do West Ham, a jogadora chega agora ao Benfica com rótulo de grande talento.

Apesar da ainda curta carreira, a guarda-redes é vista como uma jogadora especialista na primeira fase de construção do jogo. Depois de visitar o museu do clube, Katelin Talbert espera ser muito feliz de águia ao peito. “O Benfica é um clube enorme e é uma grande oportunidade para mim. Estou muito entusiasmada por poder trabalhar e jogar aqui. É um clube com muitos adeptos. É um ótimo clube para estar e estou a adorar estes primeiros tempos. É o maior clube de Portugal, com imensa história. É um clube que pensa sempre em vencer e o futebol feminino é uma equipa vencedora”, disse à BTV. “Espero ajudar o Benfica a conquistar mais títulos, a ser bem-sucedido e a vender”, salienta. “Sempre quis jogar numa equipa que participasse na Liga dos Campeões e esta é uma ótima oportunidade para cumprir esse sonho”, conclui.

Verdadeiro sucesso nas redes sociais

Mas não é apenas o talento com bola de Katelin Talbert tem dado que falar. A nova jogadora do Benfica está também a fazer muito sucesso nas redes sociais. Muitos são aqueles que estão rendidos aos atributos físicos da atleta. A norte-americana é um verdadeiro sucesso no mundo virtual e os adeptos do Benfica (e não só) desdobram-se em elogios à jovem jogadora. Que conta com mais de 25 mil seguidores no Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário