21.1.22

zodiac lança relógio de mergulho que faz homenagem ao fundo dos oceanos

A Zodiac está disposta a agitar as águas. Para que isso aconteça a marca suíça decidiu adicionar uma nova aposta à gama Super Sea Wolf. Trata-se de actualização do Pro-Diver Mainline Watch, o famoso relógio de mergulho da Zodiac.

Um dos grandes destaques da nova aposta da Zodiac é o facto de ser um relógio extremamente acessível. Mas já lá vamos ao preço. Até porque é impossível ficar indiferente às duas opções de cores escolhidas. Que tanto se conseguem destacar nas águas profundas como em terra firme. O relógio chega ao mercado com uma moldura verde e vermelho-laranja vibrante. Ou azul e preta oceânica. Sendo que ambos contam com o clássico mostrador preto Zuper Sea Wolf.

Pro-Diver Mainline Watch presta homenagem ao fundo dos oceanos

A versão verde e laranja-vermelho conta um pouco de história. Pois presta homenagem às "algas bioluminescentes e à vida marinha encontradas nas profundezas do oceano", refere a marca através de comunicado. Realce ainda ao facto de ser à prova de água até uma profundidade de 201 metros. Quanto ao valor o novo relógio da Zodiac tem um preço aproximado de 1.500 euros. Algo mais em conta comparativamente a outros relógios de mergulho de várias marcas.

Sem comentários:

Enviar um comentário