14.1.22

jaciara dias, da polémica com estrela da tvi ao não à Playboy para posar nua

Big Brother Famosos é a grande aposta da TVI para liderar as audiências. E no regresso do formato destaca-se a presença de Jaciara Dias. Até porque a sensual brasileira já foi uma das musas do futebol português. Algo que aconteceu enquanto esteve casada com Deco, antigo internacional português que passou pelo Porto com grande sucesso. Mas a mediática relação é apenas uma das muitas histórias que se podem contar sobre Jaciara.

Uma das histórias mais polémicas de Jaciara tem um rosto da TVI como protagonista. Falo de Rita Pereira. Tudo aconteceu quando a brasileira começou a trabalhar com o falecido Angélico, ex-namorado da actriz portuguesa. Na altura foi noticiado que Rita Pereira alegadamente tinha enviado mensagens insultuosas para Jaciara Dias. “Brasileirinha de merda volta para a tua terra”, era o conteúdo de uma das mensagens. Algo que a empresária partilhou com a revista VIP. “Garantiram-me que foi a Rita Pereira quem me enviou as mensagens, mas não consigo prová-lo porque eram anónimas”, disse. “Não me incomoda nada porque não passa de uma birra de adolescente”, acrescentava.

Polémica com Rita Pereira e recusa à Playboy


Numa entrevista à mesma publicação a brasileira dava conta de ter recusado um convite para posar nua para a edição brasileira da revista Playboy. “No Brasil só as melhores actrizes é que entram no patamar da Playboy. Aqui [Portugal], não é tão bem vista como no Brasil”, explicava na época. “Decidi recusar a proposta pelo facto de os meus filhos serem muito pequenos e acho que não é o momento certo. Tenho outras formas de crescer apesar de não desprezar este convite pois a Playboy é uma das maiores revistas do meu país. Quem sabe no futuro…”, acrescentava.

“Vou ser uma grande actriz”


Estávamos em 2009 e Jaciara Dias acabou por não se despir para a publicação até agora. Na altura também tinha o sonho de ser actriz. A brasileira chegou mesmo a frequentar um curso de representação em Barcelona, Espanha. “Tem tudo a ver comigo e com a minha personalidade. Ao mesmo tempo posso viajar e desconectar-me do meu mundo para viver noutro. Posso revelar as minhas emoções. O que mais quero é ser actriz. Vou estudar muito e vou ser uma grande atriz”, garantia. Quem sabe se a entrada na casa mais vigiada de Portugal não irá ajudar Jaciara Dias a concretizar o sonho.





Sem comentários:

Enviar um comentário