17.1.22

amouranth, a polémica streamer que recebe pedido peculiar para gravar vídeo

Nasceu Kaitlyn Siragusa, mas é conhecida mundialmente pelo nome de Amouranth. Ou não estivéssemos a falar de uma das mais populares (e polémicas) streamers do mundo. A fama da jovem é tanta que até recebe pedidos peculiares que se traduzem em muito dinheiro para a sua conta bancária. Um dos mais recentes foi partilhado pela própria streamer.

Amouranth partilhou com os fãs que um seguidor pagou-lhe um pouco mais de sete mil euros para que gravasse um vídeo específico. Mas desenganem-se aqueles que pensam que a streamer tinha que mostrar as curvas que a caracterizam ou estar nua. Nada disso! A pessoa em questão só queria ser gozada durante o vídeo. Fazendo questão de que Amouranth lhe chamasse “perdedor” várias vezes. A isto juntava-se um gesto obsceno na direcção da pessoa.

Perde fortuna por violar regras de nudez


Kaitlyn Siragusa ganhou fama por partilhar vídeos na plataforma Twitch em que aparece a dançar e a experimentar os mais diversos videojogos. Com mais de cinco milhões de seguidores tem vindo a amealhar muitos problemas. É que a streamer costuma fazer as publicações em trajes menores. A frequente violação das regras de nudez já fizeram com que fosse banida do Twitch, Instagram e TikTok. 

Numa das situações Amouranth ficou sem direito de ter publicidade na sua conta Twitch. Algo que fez com que perdesse uma verdadeira fortuna. Que veio a público afirmar que iria ficar sem 410 mil euros. Valor que diz respeito à publicidade anual que consegue amealhar no Twitch. “Este é um precedente alarmante”, lamenta Amouranth. “Não há nenhuma política [nos Termos de Serviço] conhecida que possa resultar num streamer ser colocado nesta lista negra”, concluiu. A plataforma Twitch pede que as mulheres cubram os mamilos e não permite que as utilizadoras não foquem os seios, nádegas ou região pélvica.





Sem comentários:

Enviar um comentário