29.1.22

chronomaster revival lupin the third: final edition, o relógio da zenith inspirado em série anime

Chegou o momento de a Zentih colocar um ponto final na trilogia de relógios com inspiração à anime. Sendo justo dizer que o término é em grande. E para isso basta olhar para o mostrador dividido do Chronomaster Revival Lupin The Third: Final Edition. Estamos assim perante um modelo que tem tudo para conquistar aqueles que são fãs de anime e, mais especificamente, de Lupin The Third.

Quem não perde a série certamente que está recordado do primeiro episódio do formato de desenhos animados. No qual podemos ver Daisuke Jigen, o melhor amigo do protagonista Arsène Lupin III (neto do ladrão Arsène Lupin), com um relógio que vai buscar inspiração ao Zenith A384 e que na realidade nunca existiu. No último episódio da primeira série voltamos a ver o personagem com um relógio que nunca existiu.

Último relógio mistura mostradores dos dois primeiros

Numa altura em que passaram quase 50 anos desde a emissão do episódio, eis que a Zenith transformou a animação em realidade. Foi o que aconteceu com o Chronomaster Revival Lupin The Third, em 2019. Que era semelhante ao utilizado no primeiro episódio. No ano seguinte veio o segundo modelo com referência ao mostrador visto no último episódio. Agora, é a vez da terceira (e final) edição que mistura os dois mostradores num só relógio. Trata-se de uma edição limitada de 250 unidades que já está disponível em lojas da marca e online.

Sem comentários:

Enviar um comentário