11.1.22

keanu reeves doa 70% do salário de matrix resurrections

Visto como um actor diferente da maioria Keanu Reeves acaba de tomar uma atitude que o demonstra na perfeição o rótulo de estrela diferente. De acordo com o Lad Bible, o protagonista da saga Matrix doou 70% do salário que recebeu para filmar Matrix Resurrections, o quarto filme da famosa saga cinematográfica. O valor será utilizado para investigações relacionadas com a leucemia. 

  

Tendo por base os valores mencionados no Distractify, o New York Post escreve que o valor da doação do actor, de 57 anos, é de 27,8 milhões de euros. Keanu Reeves recebeu antecipadamente 8,8 milhões de euros por aceitar fazer parte do elenco de Matrix Resurrections. E mais 31 depois de o filme ter alcançado os 407 milhões de euros de receita de bilheteira. 

  

Irmã de Keanu Reeves lutou contra a leucemia durante quase uma década 

  

A irmã do actor estava a lutar contra a leucemia em 1999, altura em que estreou o primeiro filme Matrix. A luta durou quase uma década e, de acordo com a publicação, Kim Reeves entrou em remissão em 2001. Esta situação levou o actor a criar, quase em segredo, uma fundação que ajuda hospitais infantis e contribui para pesquisas relacionadas com cancro. Recentemente, Keanu Reeves leiloou um encontro no Zoom com os fundos a reverterem para a luta contra o cancro infantil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário