10.1.22

há por aí solteiros? esta é a notícia que não querem para 2022

A vida dos solteiros não se afigura nada fácil para 2022. Pelo menos para aqueles que estão à procura daquele romance arrebatador. É que de acordo com um novo estudo os solteiros não estão inclinados a encontrar uma relação séria este ano. Este é o resultado de um trabalho realizado pela aplicação Happn que contou com dois mil utilizadores. 


Devs explicar que este estudo está centrado nos utilizadores brasileiros da aplicação. Mas serve para ter uma ideia geral até porque a situação está a ser associado ao F.O.D.A., que é o receio de voltar a ter uma relação séria depois da pandemia mundial de coronavírus. Outro dado, como é explicado no site Pouca Vergonha, está relacionado com a deceção associada a este ano. Pois 78% dos utilizadores acreditavam que teriam uma namorada fixa até ao final de 2021. Só que a realidade mostra que 46% teve um ano solitário no que aos namoros diz respeito. 


2021 marcado por relacionamentos fugazes 


Olhando para um estudo semelhante realizado no ano passado vemos que aquilo que acabou por mudar foi a esperança dos solteiros. 41% dos utilizadores assumem que a vida romântica em 2021 foi uma deceção. Por sua vez, 38% referem que foi complicada. Ainda assim, não se podem queixar no que a romances fugazes diz respeito. É que 60% dos solteiros assumem ter tido 1 a 4 breves relações entre janeiro e novembro deste ano. Sendo que 11% dizem ter tido mais de 10 casos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário