9.1.22

fica a saber para que servem os buracos que quase todos ignoram nos ténis

Certamente que já reparaste que os ténis têm uns buracos “extra” para os atacadores e que estes estão situados na zona superior do calçado, em que fazes um laço com os atacadores. Existe também uma boa probabilidade de que ignores estes orifícios. Ou que nem sequer saibas para que servem. Na verdade, trata-se de uma funcionalidade muito mais útil do que as pessoas julgam.


Se recorreres aos orifícios de que falo irás ter um apoio extra para os tornozelos. O que por sua vez irá fazer com que o pé não deslize enquanto caminhas. Algo que irá ajudar bastante na prevenção do aparecimento de indesejáveis bolhas nos pés. É ainda aconselhado que o faças enquanto praticas actividades físicas. Até porque estarás a prevenir o aparecimento de lesões.


Apertar os atacadores corretamente ajuda a prevenir lesões


Tudo isto é destacado no site do Daily Star, que recorre ao site da Run Shoe Store para abordar o tema desconhecido por tantas pessoas. “Se o calcanhar escorregar durante o uso do calçado, há um risco maior de desenvolver uma bolha ao redor da área do calcanhar”, pode ler-se. “Quanto maior a tensão, mais o calcanhar fica em seu devido lugar”, acrescenta o site.

Sem comentários:

Enviar um comentário