11.1.22

lamborghini aposta no mercado da canábis

Lamborghini e canábis talvez seja uma associação estranha para muitas pessoas, mas a luxuosa italiana está a acelerar num mercado cada vez mais competitivo e aliciante. Ou, por outras palavras, está a apostar num produto que tem vindo a crescer muito. Mas desengana-te se pensas que na compra de um bólide irás receber cigarros de canábis.   

A aposta é feita através da Tonino Lamborghini, que é uma marca de lifestyle. Além dos relógios e malas, entre outros artigos, o portfólio passa agora a contar com café com infusão de CBD, uma das substâncias presentes na canábis. Este produto resulta de uma parceira com a empresa canadense Flora Growth, especializada em canábis. O resultado é um café com infusão de canabinoide não psicoativo. 

  

Café terá três sabores 

  

Vão ser lançados dois sabores numa fase inicial: o simples café e também baunilha. Existirá ainda um terceiro sabor, que irá conter CBG. Trata-se de outro canabinoide à base de cânhamo que, entre outras coisas, pode servir para diminuir a inflamação. A Tonino Lamborghini produz chocolate quente desde meados dos anos 90. Bebidas energéticas, vodka e bebidas de luxo também têm sido aposta da marca. 


Sem comentários:

Enviar um comentário