20.1.22

britney spears e a ousada celebração da energia da mulher livre

É uma das músicas mais famosas de Britney Spears e faz todo o sentido ser recuperada neste momento. Falo de Oops!... I Did It Again e a verdade é que a cantora norte-americana, de 40 anos, voltou a fazê-lo. Que é como quem diz voltou a publicar fotos bastante ousadas nas redes sociais. Sendo que as publicações mais recentes, e nas quais a artista pouco esconde, servem para celebrar a energia de uma mulher livre, que nunca soube melhor do que neste momento.

Nas duas fotos em questão Britney Spears está nua, tendo apenas umas meias de liga calçadas. Além de recorrer a um braço para cobrir parte dos seios, a cantora utiliza ainda dois Emoji para evitar a censura que as redes sociais fazem à nudez feminina. Muitos são aqueles que dizem que este comportamento é o reflexo do final da tutela do pai, mas a verdade é que já antes desse acontecimento a artista gostava de partilhar publicações atrevidas.

O pedido para que beijem o bumbum

Britney Spears continua a festejar a liberdade com publicações nas redes sociais que conseguem ter várias leituras. Uma das mais recentes conta com duas fotos iguais em que uma das imagens tem edição e a outra é o original. Algo que leva a que os fãs tenham duas leituras em relação à mensagem que a artista quis passar.

“A segunda foto é a original e tenho dito… Eu preciso repetir?????? Beijem o bumbum da minha mãe!!!!!”, escreve Britney Spears na legenda das imagens. Uma das leituras é que a cantora está a responder aqueles que a acusam de abusar da edição de imagem nas partilhas que faz. A outra é uma possível indirecta para a mãe, Lynne Spears. A partilha deu início a uma onda de comentários a elogiar e defender Britney Spears.

Esta publicação aconteceu pouco tempo depois de ter chegado ao fim a tutela legal do pai e ex-empresário, Jamie Spears, que se prolongou durante 13 anos. Britney Spears já fez mesmo saber que os pais deveriam estar presos devido à forma como administraram a sua vida durante mais de uma década. “A minha cabeça explode diariamente com o que a minha família e tutela fizeram o que fizeram comigo… Foi degradante! Não vou mencionar tudo de mal que fizeram comigo e pelo que deveriam estar na prisão. Sim, incluindo a minha mãe que frequenta a igreja”, disse.





Sem comentários:

Enviar um comentário