19.1.22

7 transferências que nunca aconteceram por causa das mulheres dos jogadores

Nos dias que correm são os empresários que desempenham papel fundamental na transferência de um jogador de futebol. São eles os maiores conselheiros dos atletas. Por sua vez, os clubes tentam convencer os craques a mudarem-se para os emblemas que oferecem um maior valor de transferências. Existem também casos de futebolistas que gostam de tomar a decisão sozinhos. Só falta mesmo falar das mulheres que também conseguem impedir transferências. Algo que aconteceu com David Beckham e mais seis jogadores.

David Bekcham esteve perto de mudar-se para o Leicester quando estava de saída dos Los Angeles Galaxy. Só que Victoria Beckham entrou no gabinete de Sven Goran Erikson, então treinador do clube, e a transferência abortou na hora. É que a Posh Spice não se via a viver em Leicester. Seguem-se agora seis histórias reveladas pelo Daily Star. Van Gaal, então treinador do Manchester United, tentou em duas ocasiões resgatar Thomas Muller ao Bayern Munique. Só que o neerlandês fez saber que a mulher do jogador não mostrou abertura para a transferência.

Wanda Nara bloqeou mudança de Mauro Icardi para o Newcastle

O Newcastle United, o novo milionário do futebol mundial, tentou convencer Mauro Icardi a rumar a Inglaterra. Wanda Nara, que é mulher e agente do avançado, rejeitou a mudança de imediato. Também Olivier Giroud esteve perto da saída do Arsenal em 2017 e o Everton era uma hipótese. Só que a mulher do francês, atualmente no Milan, não se quis mudar para o norte de Londres. O goleador Lewandoski foi bastante desejado pelo Paris Saint-Germain. Dizem os rumores que a mulher do goleador do Bayern Munique não quis mudar-se para França. Algo que o jogador já desmentiu.

Manchester é uma espécie de terror para as mulheres dos jogadores

Poucos imaginavam a saída de Sergio Ramos do Real Madrid. Desejado por diversos clubes, o espanhol fechou a porta ao Manchester United alegadamente pelo facto de a mulher não apreciar viver naquela zona de Inglaterra. Aliás, Manchester parece mesmo ser problemático para muitas mulheres de jogadores. Neste caso de um ex-jogador. Diz-se em Inglaterra que Zinedine Zidane não aceitou assumir o comando do Manchester United devido ao facto de a mulher não apreciar viver em Manchester.

Sem comentários:

Enviar um comentário