9.1.22

seiko lança relógio que se inspira num dos melhores bares do mundo

Reconhecida como uma marca de luxo a Seiko parece não ter limites no que à inspiração diz respeito. Prova disso é o novo Cocktail Seiko Presage Time Star Bar. Que é o mais recente relógio da marca japonesa e que vai buscar inspiração ao afamado Star Bar. Aquele que é conhecido como um dos mais famosos bares do mundo e que fica situado no distrito de Ginza, em Tóquio.


Um dos destaques do Star Bar é o Houjou, um cocktail criado pelo proprietário do espaço, Hisashi Kishi, e que tem como um dos ingredientes o célebre saquê japonês. Por sua vez, o relógio foi criado com base em ideais semelhantes que conduziram à criação da bebida. Realce para o mostrador com um padrão dourado que nos remete para o dinamismo do Houjou.


Cocktail Seiko Presage Time Star Bar é de edição limitada


Destaque também para a caixa transparente e para uma marcação de edição limitada. Até porque a Seiko só fará 5.500 unidades do Cocktail Seiko Presage Time Star Bar (SRPH78). Com um diâmetro de 40,5 milímetros conta cinda com o movimento automático Seiko Caliber 4R35. Com lançamento agendado para fevereiro o relógio chega ao mercado com um preço de 550 euros.




Sem comentários:

Enviar um comentário