26.1.22

andré silva é uma das novas estrelas do fifa 22

A EA Sports deu a conhecer a mais recente Team of the Week para o FIFA 22 Ultimate Team e o grande destaque vai para um nome bem conhecido do futebol português. Falo de André Silva, avançado que tem estado em bom plano no RB Leipzig e que agora está a ombrear com os melhores no famoso simulador de futebol.

Os dois golos marcados contra o Mainz ajudaram a EA Sports a destacar o avançado português, de 26 anos, como um dos melhores da semana. O que se traduz em melhorias na carta do jogador no simulador de futebol. André Silva passa a contar com uma carta especial de 86, com um aumento de dois valores em relação à original. A nova carta está disponível por qualquer coisa como 26 mil FUT Coins e apresenta uma melhoria de +3 no ritmo, +2 no remate, +3 no passe e +2 nos valores de drible, físico e defesa. O que significa que é uma excelente aposta para os gamers que não dispensam jogadores portugueses.

Lincoln do Santa Clara também em destaque

Mas existem mais novidades em relação ao futebol português. É que Lincoln, médio ofensivo de 23 anos, também está em patamar de destaque. A sua carta TOTW está agora disponível com um valor global de 79. O que representa uma subida significativa em relação aos 73 originais. Ainda assim, muito abaixo dos 86 de André Silva. Para esta subida muito contribuiu a excelente atuação do jogador frente ao Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário