18.1.22

é por isto que nicolas cage nunca mais irá cantar em karaokes

Nicolas Cage é um grande apreciador de karaoke. Ao ponto de o actor, de 57 anos, não ter qualquer problema em pegar no microfone e revelar os dotes vocais num qualquer bar. Melhor dizendo, não tinha receio de o fazer. É que Nicolas Cage não voltará a cantar em público. E a culpa, ainda que indirectamente, é do falecido Prince e do emblemático tema Purple Rain.

Foi numa acção do The Hollywood Reporter, na qual também participaram os atores Jonathan Majors, Andrew Garfield, Peter Dinklage e Simon Rex, que Nicolas Cage fez saber que não voltará a cantar em público. “Para mim o karaoke era como uma terapia”, começa por dizer. “Até alguém gravar a minha versão punk-rock de Purple Rain, do Prince”, acrescenta. Numa referência ao vídeo viral gravado em 2019, semanas depois do final do casamento de quatro dias com a maquilhadora Erika Koike.

“Cantar é uma terapia”


“[O vídeo] acabou em todos os lugares e decidi: 'não vou mais a karaokes'”, assegura o actor. Algo que gerou uma reacção de Andrew Garfield. “Não esconda esse dom do mundo. Precisa de continuar a oferecer-nos isso”, disse. “Bem, cantar é uma terapia, acho. Com certeza. Karaoke deveria ser algo pessoal. É como uma oração”, argumenta Nicolas Cage. Cantigas à parte, o actor vive um bom momento em Hollywood. The Unbearable Weight of Massive Talent, filme em que dá vida a Nicolas Cage, é o trabalho mais recente do ator. Que tem mais quatro projetos confirmados.

Sem comentários:

Enviar um comentário